h1

Uma história aí. pt6

março 21, 2013

Maria pegou o pequeno chiuaua e foi seca-lo, mas desta vez ficou de frente olhando seu aprendiz. Ela observava aquele homem ensopado e não deixou de reparar na camiseta escura grudando nas costas dele. Revelando alguns músculos trabalhados á muita malhação e personal trainner. E passou a discutir sozinha em sua mente: O que ele está fazendo aqui? O que ele quer? Quem ele é? Será que eu tento dar uma cantada nele?
O Chiuaua estava sequinho e Maria o colocou em uma das jaulinhas que ficava em outra sala e quando voltou Maicon estava com o vira-latas gigante nos braços, pronto para colocar em cima da mesa de secagem quando a campainha tocou e uma senhora apareceu com um ChowChow, implorando  para que Maria o lavasse. Maria aceitou o cão, fazendo a senhora agradecer repetidamente pela bondade de Maria. Ainda havia muito trabalho! Maria então deu as instruções para que Maicon secasse o animal e foi banhar o pequeno Leão. Enquanto ela estava de costas para Maicon, ele passou a observa-la e a discutir sozinho em sua mente: Porque eu nunca fiz isso antes? Porque eu nunca pensei em fazer amizade com ela? Será que se eu falar algo ela vai perceber que eu estou tentando passar uma cantada?
Maria estava entretida no banho do cão e não percebeu que seu aprendiz estava a comendo com os olhos. Maicon segurava o cano do soprador com firmeza, montou um padrão de movimento para que pudesse fazer as duas coisas ao mesmo tempo: Secar o cão e disfarçar que observava cada pedacinho de pele exposto de Maria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: